top of page

Adreninline campeão paulista de patinação de velocidade 2019

Adreninline time da cidade de Osasco vence pela primeira vez, e com uma rodada a menos que os outros times, no campeonato paulista de patinação de velocidade. A equipe é formada por atletas infantis das categorias desde 4 anos até 15 anos, um trabalho dedicado a futuras gerações do nosso esporte começa a mostrar resultado em seu primeiro campeonato oficial.

crianças e pais com as mãos para o alto, bandeiras balançando e nossa treinadora com troféu na mão de campeão paulista.
Foto: Rafaela Conde

Na classificação geral de todas as etapas, tivemos 5 competidores em 3º lugar , 6 foram vice-campeão paulista e 4 campeões paulista em suas respectivas categorias.

Este é um título com um peso importante para nós, pois é o campeonato estadual mais forte do país, com o maior número de times e atletas, além de competirmos contra times já consagrados em território nacional. Fatores decisivos para a nossa vitória foi a postura de nossos atletas, domínio e entrosamento de nossa treinadora com a equipe e a força de nossa torcida.

Abaixo segue a classificação final e somatória de pontos de cada equipe:


Equipe Pontos Classificação final

Adreninline 563 1º

Gotcha 411 2º

Superação 322 3º

Speedwolf 195 4º

Patins Brasil 95 5º

Velocistas 66 6º

GCM 0 NP


Nosso time nasceu de um projeto social e nenhuma criança paga para treinar e competir em campeonatos oficiais e se você deseja ser parceiro do projeto e contribuir para nosso time crescer, é só entrar em contato no nosso fale conosco.



Inscreva-se no canal YouTube


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page