top of page

Atletas da Adreninline largam na frente na 1° Etapa do Circuito Paranaense de Downhill

No último final de semana, 07 e 08 de março, aconteceu na cidade de Quatro Barras - PR, a 1° Etapa do Circuito Paranaense de Downhill. O evento contou com cerca de 80 atletas nas modalidades Skate (profissional, amador, iniciante, master, grand master e feminino), street sled, street luge e inline.


O evento organizado pela SSAP, que é uma associação esportiva de street sled, voltada para ações sociais, contou com toda estrutura para os atletas e público presente. Como tendas, banheiros químicos, locução, comercio para comidas e bebidas, ambulância, ladeira totalmente segura para todos presentes, sem falar do asfalto que estava perfeito para a prática do esporte.


No sábado o evento iniciou com as descidas para reconhecimento de pista, a ladeira na Serra da Graciosa tinha 1.5km de extensão e atingia uma velocidade máxima entre 60 e 65km/h, um circuito leve e com curvas desafiadoras. Logo na sequencia tivemos as tomadas de tempo e fim do dia a atleta da Adreninline, Camila Cavalheiro, bateu o melhor tempo geral da categoria inline com 1:13:713, seguida de perto por Dennis Tavares, também da Adreninline, com 1:13:996, na sequencia Giovana Bomfati com 1:15 e Fabiana dos Santos com 1:42.


Domingo, 08 de março e dia das mulheres, foi o dia das meninas brilharem na ladeira e em alguns momentos levantaram o público presente com disputas alucinantes, muita velocidade, esbanjando técnica e coragem.


No final os atletas do time da cidade de Osasco terminaram em 1° lugar em suas respectivas categorias (feminino e masculino) na modalidade inline e saíram na frente na disputa pelo título do circuito paranaense.


Agora nos dias 14 e 15 de março o atleta Dennis Tavares embarca para o próximo compromisso, desta vez na cidade de Natal - RN, em busca do título do Circuito Norte e Nordeste de Downhill para o time Adreninline.




27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page