Com apoio da Prefeitura, projeto “Patinação para Todos” é inaugurado na rede de ensino municipal de

Atualizado: 12 de Fev de 2019

O projeto leva inclusão social e qualidade de vida para crianças, jovens, adultos e melhor idade que recebem aulas gratuitas de patinação.


O projeto Patinação para Todos, foi inaugurado hoje, 08/04/17 (sábado), no bairro Cidade das Flores, para ministrar aulas gratuitas de patinação na unidade escolar municipal (EMEF Elza de Carvalho Mello Battiston), ensinando as técnicas de base da patinação e modalidades específicas como patinação freestyle e patinação de velocidade.

Recém-inaugurado as aulas de patinação começam no próximo sábado, dia 15/04/17, com patinadores de todas as idades. O projeto já vem sendo efetuado há alguns anos na cidade de São Paulo e até mesmo em outros estados e cidades através de workshops, sempre gratuitos, com o intuito de levar a patinação com qualidade para todos, desde o iniciante até o avançado.


Nós da Adreninline acreditamos que com o apoio dado pela Prefeitura será um grande avanço da patinação no Brasil pois o que diferencia este do trabalho atual é a continuidade e foco na formação de base através de uma parceria pioneira em nosso país. Todos que quiserem inscrever seus filhos devem procurar direção da escola comparecendo ao local ou entrando em contato conosco através do nosso e-mail equipeadreninline@gmail.com.


Participaram da cerimônia de inauguração do projeto o Prefeito Rogerio Lins, Secretário de Esportes (Délbio Teruel), equipe (Silvia - Diretora de Esportes e Silvio - Coordenador), a secretária da Educação (Ana Paula Rossi), Diretora da escola Thais Bassan, vice-diretora Elisabete Oliboni e equipe.

Uma atração a parte foi a apresentação do time oficial da Adreninline que contou com a presença dos atletas Daniel Kodama (Velocidade), Edson dos Santos (Velocidade), Lucas Sacramento (Velocidade/Roller Dance), Luiz Flavio (Roller Dance), Mariana Guimarães (Velocidade), Valdir Silva (Velocidade), Vanessa Braga (Velocidade), Vinicius Almeida (Velocidade), Icaro Paiva (Velocidade), Leticia Pauta (Velocidade), Ney Campos (Velocidade), Barbara (Atleta Mirim), Nicole (Atleta Mirim), Felipe (Atleta Mirim), Gabriela (Atleta Mirim), Daniel (Atleta Mirim), Melissa (Atleta Fraldinha), Luiza (Atleta Mirim), Jhonata Braz (Freestyle), Izis Almeida (Freestyle), Diogo Paulo (Freestyle e Fotografia), Fabricio Oliveira (Freestyle), Luara Carvalho (Coordenadora e treinadora), Thiago Ribeiro (Instrutor), Mariana de Almeida (Instrutora), Dennis Tavares (Diretor e atleta downhill), participação especial do atleta (Rolling Sports) Prinscken S. Rodrigues (Freestyle). Contamos também com a presença dos times de Osasco, Equipe Gotcha e Roller Skate Brasil.



15 visualizações

Parceiros:

download.png

THAYNE

YAMAMOTO

inline-certification-program.png

2019 | Adreninline | São Paulo - SP