Com visual incrível Balneário Camboriú recebe campeonato de downhill

Conhecida como Maravilha do Atlântico Sul, Balneário Camboriú tem a maior concentração urbana do litoral sul do Brasil no verão.


A cidade é conhecida internacionalmente por ser um dos principais polos turísticos do Brasil, com atrações o ano inteiro. É considerada segundo o IBGE a cidade com melhor qualidade de vida no Estado de Santa Catarina.

O charmoso Balneário Camboriú atrai mais de 1,5 milhão de turistas ao ano em busca de belas praias, esportes, aventura, prática do ecoturismo e muita diversão. Tanta variedade aliada à uma infraestrutura desenvolvida e adequada proporcionam turismo de qualidade em todos os seus 50 km2 de extensão. Não é a toa que o slogan da cidade é: Fácil de se apaixonar – Impossível de esquecer.


E este final de semana promete ser muito mais agitado pois a cidade recebe atletas para a modalidade mais rápida do patins inline, sim estamos falando do #InlineDownhill, o evento conta com alguns atletas locais que estão iniciando na modalidade e atletas já conhecidos no downhill como Marco Antonio, Hilmar Schmitz e também Anderson Dantas, o atleta potiguar viajou 3500km e entrará com tudo na disputa pelo do título.


A seguir o vídeo de onde acontecerão as emocionantes baterias.

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto a partir das 8h e além do inline contará com as seguintes categorias:

- Longboard

- Trike - Handbike - Sled - Luge

Para acompanhar tudo o que acontece e o cronograma oficial siga a página BC Downhill no Facebook ou confirme presença no evento 3° BC Downhill Longboard.

0 visualização

Parceiros:

download.png

THAYNE

YAMAMOTO

inline-certification-program.png

2019 | Adreninline | São Paulo - SP