Equipe Adreninline formando campeões

Atualizado: 5 de Mar de 2019


O último final de semana foi bastante agitado na patinação brasileira e para a Equipe Adreninline, em São Paulo tivemos o 6° Campeonato Gotcha de Patinação de Velocidade e em Curitiba tivemos o 4° CPFC - Campeonato de Patinação Freestyle em Curitiba, ao todo 9 atletas da equipe participaram de ambos campeonatos e todos saíram medalhistas.


O campeonato de velocidade organizado pela Equipe Gotcha reuniu patinadores de diversos estados brasileiros, contando com algumas das principais equipes de patinação de velocidade do país como Equipe Gotcha, Rio Inline, Manaus Inline, Equipe Jaguar, Speed Wolf e equipes urbanas como Vipers, Sonic além de atletas da seleção brasileira de patinação de velocidade.


Tivemos as categorias, infantil, junior, principal, master 30, 40 e 50, gold 60, 70 e 80, iniciantes em velocidade, iniciantes em patins fitness e urban pró.


Nas categorias infantis a Equipe Adreninline foi representada pelos pequenos prodígios Daniel e Nicole, ambos trouxeram as medalhas de prata para a equipe.


Na categoria iniciantes em patins fitness fomos representados por 2 atletas, Julio e Monica, 2 medalhas de ouro.


A categoria master 30 foi representada pelo atleta Gean que fez bonito entre atletas de alto nível da patinação de velocidade e ficou em 4° lugar, ele também foi o atleta representante nas provas por equipe.


Na categoria iniciantes em patinação de velocidade eu, Luara Carvalho, trouxe o ouro e Heitor o bronze.


O atleta Dennis Tavares competiu em conjunto com a categoria master 30 devido a falta de atletas inscritos na urban pró, ficando em 6° lugar na master 30 e ouro por pontos na urban pró.


Na categoria principal tivemos Gabriel Felix em primeiro, Eder Lopes em segundo e Romildo em terceiro.


Ao final da competição a Equipe Adreninline somou 4 medalhas de ouro, 2 de prata e 1 de bronze e conquistou o 3° lugar entre as equipes, ficando atrás apenas da campeã Rio Inline e da Equipe Jaguar que ficou com o 2° lugar, uma posição expressiva pois estávamos competindo com grandes equipes e nomes já consagrados na patinação Brasileira.


Em Curitiba o Atleta Jhonata Braz conseguiu o 4° Lugar no jump saltando 1,20m e 5° Lugar no slide.


7 visualizações

Parceiros:

download.png

THAYNE

YAMAMOTO

inline-certification-program.png

2019 | Adreninline | São Paulo - SP