top of page

ADRENATV primeira emissora online de patinação do Brasil

A Adreninline traz mais uma novidade para vocês, nós procuramos sempre levar o melhor para o nosso público e tornar cada vez mais acessível o mundo da patinação, para todos os amantes desse esporte, ou curiosos em aprender.


Homem sentado no sofá com controle remoto na mão assistindo TV, na tv está passando imagem de patins, ao ladoda cabeça do homem está escrito ADRENATV.

Sabemos que há uma revolução no modelo tradicional de transmissão esportiva e isso tem grandes semelhanças com o que rolou na indústria do entretenimento, como aconteceu com filmes e seriados, nos últimos anos.


Um estudo da FGV em 2018, mostrou que o Brasil tem 306 milhões de dispositivos conectados à internet e é o quinto país do mundo em usuários de smartphones. Como, de acordo com a Abranet, 70% das residências têm acesso à internet, a forma de acesso a conteúdos midiáticos mudou. A TV resiste, mas não monopoliza. E mais: se adapta às novidades.


Dia 29/05 nós da Adreninline demos o start para nossa emissora, a ADRENATV, onde levaremos até vocês vários conteúdos informativos, campeonatos e eventos esportivos do mundo dos esportes sobre rodas.


Nossa missão é estar mais próximo do nosso público e levar conteúdo próprio e de qualidade.

Se você quer aumentar o alcance de seu evento esportivo, ou fazer uma matéria sobre atletas, times e afins, entre em contato com nossa assessoria de impressa para melhor atende-los.


Não deixe de conhecer a ADRENATV.



Retângulo vermelho com letras brancas, escrito: inscreva-se no canal YouTube.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page