Adreninline utilizará estratégia de coaching para melhora de performance de seus atletas e treinador

Atualizado: 6 de Mar de 2019

O coaching nasceu nos esportes norte-americanos e, desde então, migrou para o mercado empresarial, no qual foi aperfeiçoado. Apesar de ter surgido no esporte, ele se consolidou dentro da indústria, dentro dos negócios. Porque coaching é o único processo na área de aumento de desempenho que tem uma comprovação científica do resultado.

Infelizmente no Brasil estamos atrasados dentro das empresas, mais ainda no esporte. O mundo trabalha em conceitos extremamente científicos, com técnicas comprovadas de aumento de performance portanto para a evolução do mesmo em nosso país acreditamos que devemos seguir nessa mesma direção, um time de patinação deve funcionar como uma empresa.


Durante a procura por profissionais da área encontramos a coach*, Mayra Kawamoto, ela se formou em uma escola de coach em fica em Nova York e começou a trabalhar com atletas, tem um programa que se chama: “A mente do atleta campeão”, que é um programa de coaching individual e a partir de agosto estará abrindo para grupos. Nesse programa ela ajuda atletas a atingirem mais rápido aquilo que eles desejam e também ter mais concentração, foco, objetivo, a não ficar nervoso, a saber lidar com a ansiedade, essas são algumas das características do coaching que ela trabalha.


(Coach, profissional especializado no processo de coaching. Pode ser considerado um treinador que assessora o cliente, levando-o a refletir, chegar a conclusões, definir ações e principalmente, agir em direção a seus objetivos, metas e desejos. Esse é um dos ofícios que mais têm evoluído nos últimos anos e cada vez mais popular.)

Na próxima semana o time Adreninline e todos os participantes do projeto Patinação para Todos farão o workshop que conta com um conjunto de palestras interativas, pra saber mais sobre o projeto acesse https://www.adreninline.com/projeto-social-patinacao-para-todos


Conheça um pouco mais sobre o perfil da Mayra

Ela começou a patinar aos 06 anos de idade após assistir um show de patinação artística, e para quem inicialmente não levava muito jeito para patinar, ela foi incrivelmente diversas vezes campeã paulista, mais de 15 vezes campeã brasileira, campeã sul americana, medalha de bronze nos jogos pan-americanos de Santo Domingo em 2003 que foi o campeonato mais marcante de sua carreira, pois é uma competição de maior visibilidade e foi onde ela deslanchou e conseguiu seus primeiros patrocínios, foi também quinta colocada no campeonato mundial em Roma em 2005, em 2007 foi vice-campeão mundial por equipe e de 2002 a 2006 foi eleita pela COB (Comitê Olímpico Brasileiro) a melhor atleta da patinação artística.

Após uma brilhante carreira na patinação artística, em 2009 ela parou por causa de uma lesão grave no joelho e foi se dedicar a faculdade de jornalismo, depois de se formar foi para os EUA para aprender inglês e é onde ela vive até hoje.


Entre os meses de julho e agosto a coach Mayra Kawamoto estará de passagem pelo Brasil fazendo workshop para diversas modalidades esportivas, para atletas, pais de atletas e treinadores para mais informações sobre os workshops e palestras você pode entrar em contato através do email: contato@mayraramos.com.br


Quer conhecer mais sobre a patinação? Participe de nosso Grupo do Facebook, compartilhe suas experiências e tire suas dúvidas.





0 visualização

Parceiros:

download.png

THAYNE

YAMAMOTO

inline-certification-program.png

2019 | Adreninline | São Paulo - SP