Aula de patinação - aprenda a patinar de forma fácil e divertida

Se você é aquela pessoa que sempre sonhou em aprender a patinar desde a infância ou é uma pessoa que gosta de novos desafios e sentir aquela sensação incrível de liberdade, agora chegou a hora de você superar seus medos e dificuldades e aprender de forma simples e prática um dos esportes mais prazerosos que existe.

Além de ser um excelente exercício físico para você que quer entrar em forma e não gosta de academia, os principais benefícios da patinação são:


Melhora da força e resistência muscular;

Melhora do equilíbrio;

Melhora da coordenação motora;

Relaxa a mente;

Melhora da concentração;

Melhora o condicionamento físico;


Como atividade disciplinar, desenvolve a sociabilidade, o trabalho em equipe e o respeito entre os participantes. Todos estes estímulos contribuem não só para os adultos como também para que a criança cresça saudável, mais concentrada e mais disciplinada.


Eu sigo a metodologia do ICP (Inline Certification Program) para ministrar as aulas de patinação, e de forma simples e prática ensino o passo a passo de cada técnica de iniciante, intermediário e avançado da patinação inline. Além de introduzir e desenvolver o aluno em algumas modalidades específicas como: Patinação Fitness, Patinação de Velocidade, Inline Downhill e Freestyle.


Te convido a sentir a sensação de liberdade que os patins proporcionam em um ambiente confortável e seguro, aprendendo de forma progressiva, divertida e com um profissional especializado que irá entender a melhor forma de te direcionar no aprendizado.


Entre em contato através do Fale Conosco e saiba mais informações sobre as aulas de patinação. Você também pode acessar todo conteúdo através do nosso curso online gratuito de patinação clicando aqui (totalmente gratuito), para quem não pode estar presencialmente nas aulas temos também a consultoria online, com toda comodidade para você.

Obs.: Se você tem criança em casa que queira aprender a patinar saiba que também sou especialista em desenvolvimento e treinamento infantil.

E todos sabem que crianças se entediam rápido, e frequentemente perdem o foco. Isso é absolutamente normal e é minha tarefa lidar com estes percalços. Paciência, criatividade e pulso firme nas horas certas são imprescindíveis para obter sucesso com uma turma infantil.

Não existem fórmulas de treino prontas, principalmente quando se trata de crianças. Mas a estrutura de treino abaixo, somada com a experiência e que tenho tem se mostrado muito eficaz para manter a criançada motivada e aprendendo sempre!


1 – Uma boa conversa antes de começar. 2 – Alongamento, aquecimento e brincadeiras. 3 – Treino de quedas e habilidade com os patins. 4 – Parte técnica. 5 – Terminando de uma forma divertida com mini competições ou gincanas. 6 – Conversa sobre a aula.


Se você quiser saber mais sobre patinação infantil, deixe um comentário nessa postagem.

0 visualização

Parceiros:

download.png

THAYNE

YAMAMOTO

inline-certification-program.png

2019 | Adreninline | São Paulo - SP