top of page

Domingo de Páscoa com muita patinação em Piracicaba

No próximo domingo de Páscoa, dia 16/04/2017, será com muita patinação para os moradores da cidade de Piracicaba e região. A loja Inline Store Piracicaba estará promovendo o Domingo SOBRE RODAS, o evento contará com workshops gratuitos, apresentações de modalidades, sorteios de brindes, água, frutas (gratuitas) e banheiro químico.

O evento será uma verdadeira imersão no mundo da patinação com atletas profissionais como, Vitinho, Max, Cris (Gaúcha) e Rodrigo Morgado farão apresentações e darão instruções de slalom, slide, street e jump. A Adreninline fará workshop com patinadores seguindo a metodologia do ICP.


O Inline Certification Program (ICP), que é um programa internacional que se dedica a formar patinadores no mundo todo, existente há mais de 20 anos e fornece uma estrutura educacional consistente utilizando-se de métodos comprovados de construção de habilidades.


As técnicas ministradas nesse workshop serão: Iniciante Básico -Técnicas: Patinação 1; Freio de calcanhar ou/e cunha; Curva em A.


Iniciante Avançado -Técnicas: Patinação 2; Spin Stop (freio em giro); Curva Paralela.

Ao todo serão 4 turmas:


Período da manhã Iniciante básico (8:30h as 10:00h) Iniciante avançado (10:30h as 12:00h)


Período da tarde Iniciante básico (14h as 15:30h) Iniciante avançado (16h as 17:30h)


O workshop será ministrado pelos profissionais Fernando Garcia e Jhonata Braz.

As inscrições deverão ser realizadas na Inline Store Piracicaba e levar 1 litro óleo de cozinha e 1 detergente que serão doados para o CRP (Centro de Reabilitação Piracicaba), quem for de fora da cidade poderá se inscrever no dia do evento.


O evento conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, Secretaria de Esportes e Mobilidade Motora SELAM e da Secretaria de trânsito SEMUTTRAN.

17 visualizações0 comentário
bottom of page