top of page

Vem aí o 3º Campeonato Infantil de Skate Cross Adreninline

Nesta sexta-feira 11-10-2019 a Adreninline abre as inscrições para o seu campeonato infantil de Skate Cross, um dos campeonatos mais divertidos da patinação, evento feito para toda a família. Esse ano contará com uma categoria especial de adultos.


menino em uma corrida de skate cross pulando caixas em uma quadra poliesportiva,

O campeonato de Skate Cross para quem não conhece é uma corrida com obstáculos, onde pode ser realizado de 3 a 5 baterias e com a somatória dos pontos de cada bateria o atleta classifica-se para as semifinais e depois finais.


Este ano além das crianças que já fazem toda a festa e diversão na competição, mostrando seus talentos e habilidades, contaremos com 8 atletas masculinos e 8 atletas femininos todos convidados, estes além de disputarem as primeiras colocações haverá premiação em dinheiro para os 3 primeiros colocados em cada categoria.


Para ficar ainda mais eletrizante essa disputa, também haverá premiação por equipe, (Adreninline, time anfitrião não participa) e as 3 equipes com maior numero de medalhas de ouro, prata e bronze, levam um lindo troféu pra casa.

Crianças no pódio, algumas meninas na lateral com suas meldalhas todas

E as novidades não param por aí, também teremos uma apresentação especial de abertura e a presença do Dj Davi Unger, deixando ainda mais emocionante as disputas ao som de punk rock e hardcore dos anos 90'.

Você não pode ficar de fora, venha participar e se divertir com seu time, amigos e família.


Este evento conta o apoio da prefeitura de Osasco (SEREL- Secretária de Esporte, Recreação e Lazer) que cedeu o local, ginásio poliesportivo Geodésico, onde o piso é de madeira, possui arquibancada, vestiário, lanchonete e toda a estrutura é coberta e fechada, proporcionando todo o conforto para atletas e espectadores.


Inscrições: Gratuitas pelo site a partir 11/10 as 20h

Vagas: Limitadas

Idade: 3 a 15 anos

Data:10/11/2019

Horário: 09:00h

Entrada: Gratuita

Local: Ginásio Poliesportivo Geodésico

Endereço: Av. Eucalípto, 281 - Cidade das Flores, Osasco


Fique por dentro de todas as novidades do campeonato no evento do Facebook. Quer saber tudo o que rolou no ano passo, veja aqui a matéria completa.


inscreva-se no canal YouTube




28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page