Como saber qual seu nível na patinação?

Você já parou para pensar qual nível você está na patinação? Não, então vamos te mostrar o que cada nível deve saber fazer com os patins para identificar em qual você está e com isso poder melhorar sua patinação para alcançar níveis maiores.

Então vamos lá para as definições que podem variar.


Iniciante

Você é um iniciante se você nunca andou de patins, ou está retomando a patinação mas não está confiante para patinar livremente.


Iniciante avançado

Você é um iniciante avançado se você patina confortavelmente para frente, sabe pelo menos um tipo de freio, mas não consegue parar em descidas, desviar rapidamente de obstáculos ou lidar com o terreno acidentado.


Intermediário

Você é um patinador intermediário se você consegue patinar para frente mais rápido, frear, fazer curvas, desviar de obstáculos e arrisca até mesmo fazer urban, mas precisa melhorar tecnicamente em todos os três.


Intermediário avançado

Você é um patinador intermediário avançado se você patina para frente bem rápido, faz curva cruzando (crossover) de frente, freia de algumas formas diferentes, faz transições e se sente seguro ao patinar em terreno difícil.


Avançado

Você é um patinador avançado se você consegue facilmente patinar em qualquer terreno, fazer saltos, patinar de costa, faz giros, transições, patina mais rapidamente e treina a parte técnica de algumas manobras da modalidade que pratica.


Ficou mais claro agora para saber em que nível você está? Então deixe um comentário falando para nós qual seu nível. Se você ainda tem dificuldades com algumas técnicas, recomendamos que acesse nosso curso online gratuito de patinação. Você tem alguma dúvida sobre esse ou outro assunto, deixe nos comentários ou entre em contato com a gente através do fale conosco. Para conectar-se com outros patinadores você pode fazer parte do nosso Grupo do Facebook.




699 visualizações

Parceiros:

download.png

THAYNE

YAMAMOTO

inline-certification-program.png

2019 | Adreninline | São Paulo - SP