Conheça o museu do patins

Atualizado: 5 de Mar de 2019

Você sabia que existe um museu dos Patins? Neste incrível lugar onde podemos encontrar praticamente toda história da patinação, fica no EUA em Lincoln, Nebraska.

A patinação é a experiência compartilhada de muitos através de recreação, esporte e negócios. O Museu Nacional de Roller Skating está empenhado em enriquecer a vida das pessoas, aumentando a sua compreensão e apreciação do passado da patinação.


O Museu Nacional de Roller Skating detém o maior, mais variada e única coleção de patins antigos do mundo. Incluído na sua coleção é a coleção James L. Plimpton família (considerado o pai da moderna patinação), os modelos de patentes dos primeiros patins de fabricantes americanos, patins de origem internacional, trajes competitivos de vaudeville, recordações de pistas de patinação, patins inline que datam de 1819 , e várias inovações na fabricação e experiências. Os arquivos do museu contém uma extensa coleção de publicações, fotografias e documentos que cobrem mais de dois séculos de história patinação.


O museu contém a maior coleção de patins histórica, datando de 1819, no mundo. Ele também contém patentes, medalhas, troféus, fotografias, obras de arte, filmes e fitas de vídeo, trajes, biblioteca e materiais de arquivos, memoria bibliográfica da patinação. O museu possui cerca de 1.500 volumes de livros e periódicos de patinação, incluindo mais de 125 títulos (americanos e estrangeiros) em sua coleção de periódicos. Os arquivos também incluem mais de 10.000 fotografias; documentos pessoais de indivíduos proeminentes na patinagem de rolo de 1800 até o presente; programas e material de arquivo para as competições de patinação locais, regionais, nacionais e internacionais; e artigos diversos e imagens relacionadas com patinação.

Texto traduzido: www.rollerskatingmuseum.com

256 visualizações

Parceiros:

download.png

THAYNE

YAMAMOTO

inline-certification-program.png

2019 | Adreninline | São Paulo - SP