top of page

Desafio Fitness de Patinação, você não pode perder!


Sabemos que encaixar o exercício físico em nossa rotina é ainda mais difícil no cenário que vivemos hoje. Desculpas, urgências e outros fatores costumam colocar a prática em segundo plano e adiar a pratica da patinação como atividade física.



Se você é uma pessoa que está há algum tempo sem fazer exercício físico e precisa de uma motivação, ou se você é aquela pessoa que ama desafios e bater metas, então o Desafio Fitness de Patinação é pra você.


Ah mas eu nunca participei de desafios, não vai ter problema pois ele será dividido em 3 níveis:

  • Iniciante

  • Intermediário

  • Avançado

Serão 5 semanas de treino, e a cada semana você terá novas metas a cumprir e todos os dias, vocês terão dicas de treino e desafios a cumprir antes de passar para próxima etapa.


Para saber seu nível, teremos um questionário onde ele vai te dizer em qual nível você vai se classificar, e lembre-se não mude de nível durante o desafio, isso pode lhe prejudicar.


A nossa treinadora Luara também vai participar do desafio junto com vocês, todos os dias ela vai postar vídeo no YouTube e Instagram contando como está sendo os seus treinos, a sua evolução e os desafios desse treino.


O primeiro que completar o Desafio vai ganhar um brinde da nossa loja online e ai? Ficou interessado? Então junte-se a nós e se desafie, comece uma rotina de treino com seus patins. Se você ainda não sabe patinar, te convidamos a realizar nosso curso online gratuito. Agora se você é de São Paulo, vem participar das nossas aulas presenciais, fazer avaliação física completa, ter um treino individualizado e tudo mais, clique aqui para saber mais.




644 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page