Patinação, uma ótima opção para manter a boa forma física

Quando você pensa em andar de patins, logo imagina alguém passeando pelos calçadões das praias na Califórnia. Pelo menos, é isso que vemos nos filmes de Hollywood, certo? Mas, na realidade, andar de patins pode ser feito em qualquer lugar, parques, ciclovias, pistas de patinação e até mesmo em sua própria vizinhança. E a melhor parte disso é que, além de ser uma atividade prazerosa, ela oferece muitos benefícios para a saúde do seu corpo.


Patinar é uma excelente alternativa para as pessoas que não gostam de academias e preferem atividades ao ar livre ou querem incrementar seus treinos,  e não é uma atividade só para perder peso (desejo de muitos), mas a prática lhe garante melhor funcionamento cardíaco, redução da pressão arterial e do colesterol ruim (LDL), melhora da resistência muscular, melhora o humor, deixa sua memória em dia e ajuda na capacidade de concentração. A lista não para por aí, mas para que se tenha todos estes benefícios não é só colocar o patins nos pés e sair andando, eu explico um pouco melhor sobre este assunto no vídeo abaixo.

Portanto, chegou a hora de incluir na sua rotina uma atividade física que lhe dê prazer e faça bem à saúde, melhore a qualidade de vida e garanta o seu bem-estar. Se você gostou de nossa publicação, se inscreva em nosso site e seja o primeiro a receber nossas matérias.


Veja também nosso Grupo do Facebook, compartilhe suas experiências, tire suas dúvidas.

0 visualização

Parceiros:

download.png

THAYNE

YAMAMOTO

inline-certification-program.png

2019 | Adreninline | São Paulo - SP